Pessoal: Bate papo com o Max (3)



          Puxando conversa com Max, meu tiozinho:

- Tiozinho, um dia desses fui tentar jogar o Sonic que você baixou no meu celular, mas eu perdi várias vezes.
- Ah, fala sério.
- Fala sério, por quê?
- Porque eu não to acreditando.
- Não tá creditando em quê?
- Que você perdeu o jogo. Eu já ganhei várias vezes. Você tem que aprender de novo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Fale, Max Luis da Silva Pinto!
- Meu nome é Max Luís de Souza Oliveira Carvalho.
- Max, se tu pudesse mudar teu nome, como ele seria?
- Nada.
- E ficaria como?
- Nada de Souza Oliveira Carvalho.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Quem é a coisa rica do tio????
- Eeeeu!
- Max, vou sempre te fazer essa pergunta mesmo que tu cresça e fique com vergonha de mim.
- Mas eu nunca vou ter vergonha de você, tio Vitu!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Tiozinho, amanhã você já volta a estudar?
- É... Sim!
- E você tá feliz com isso?
- É... Não.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Tio Vitu, eu vou ajudar você a arrumar os carrinhos
- Não precisa, tiozinho. Aproveita meu celular pra jogar enquanto eu arrumo aqui.
- Ótimo, então. Perfeito!

                Minha pessoinha favorita, esse garoto! :)
                Leia também:
               Conto: O Brigadeiro  
          Conto: A despedida
          Resenha: Canções Nacionais Para os Namorados
          #naminhafamília

Comentários

Com um afilhado fofo e inteligente desses, impossível não ser feliz!
Parabéns pelo afilhado q vc tem, e parabéns por ser esse tiozão incrível que vc é.
Max é um amorzinho, adoro ver suas conversas engraçadas!!!
Espero q vc já tenha dado a ele um Pikachu de brinquedo e um brinquedo do Pikachu! hahahaha

Postagens mais visitadas